Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:13

Quadrilha assalta correspondente bancário e leva dinheiro no Piauí

Um dos criminosos foi capturado e outros três conseguiram apreender fuga.

 Com informações: Canal 121

Quatro homens assaltaram, na manhã desta quinta-feira (25), um comercial que atende como correspondente do banco Bradesco no centro de Agricolândia, região Norte do Piauí. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e diversas mercadorias. Um dos bandidos estava armado com uma pistola.

Segundo informações, os criminosos chegaram em duas motocicletas por volta das 9h. Eles anunciaram o assalto, levaram os pertences do estabelecimento e apreenderam fuga logo em seguida.

O 18º Batalhão da Polícia Militar relatou que, durante a fuga, os bandidos atropelaram um cachorro e caíram. Populares então conseguiram segurar um dos indivíduos e uma das motocicletas até a chegada da polícia. Os outros três conseguiram fugir e entraram em uma região de mata próxima ao local.

O criminoso capturado foi levado para a Delegacia de Polícia de Civil de Água Branca e a Força Tática foi acionada para a busca dos demais envolvidos. O valor em dinheiro levado pelos bandidos não foi revelado. Já a mercadoria foi recuperada.

Bianca Viana

Mais de Polícia