Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:28

Meteorologia prevê pancadas de chuva com trovoada nesta quinta em Campo Maior

 

A metereologia prevê que as precipitações presentes em toda a região dos Carnaubais deve continuar durante esta semana. A probabilidade de chover nesta quinta-feira em Campo Maior atinge a média de 90%, enquanto a temperatura deve oscilar de 24° para 32° durante o dia.

Esta quinta começa com 20% de chances de uma chuva fraca, com o sol aparecendo entre nuvens e uma temperatura amena de 24°, a menor prevista para todo o dia. Durante a manhã o sol só deve aparecer por volta das 10hrs, durando pouco tempo e dando espaço para novas chuvas, mas dessa vez com maior intensidade.

A previsão, é que as maiores pancadas de chuvas aconteçam no início da noite, por volta das 18hrs, com ventos de até 17km/h, se entendendo por toda a noite com uma temperatura entre 29° e 26° graus.

Já para a sexta-feira (26), a previsão é de novamente o tempo fechar durante a madrugada e noite com chuvas rápidas. No entanto, durante todo o dia o sol deve aparecer com algumas nuvens. A temperatura vai oscilar entre 22° e 32° graus.

Alécio Rodrigues

Mais de Cidades