Curta a nossa página
 
23/02 15h03 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Covid-19: Câmara de Campo Maior suspende presença de público no plenário para evitar aglomeração

A Câmara de vereadores de Campo Maior decidiu por suspender a presença de público nas sessões da casa. A sessão ordinária desta terça-feira (23) ocorrerá apenas com a presença dos parlamentares, ssessores e profissionais da imprensa. O público poderá acompanhar a sessão pelas redes sociais da Câmara.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Sena Rosa, a sessão desta terça-feira 23, será realizada com distanciamento entre os parlamentares. Sena também dise que "uma reunião entre os vereadores, será feita para discutir a realização ou não da sessão da próxima terça-feira 02 de março". Na mesma reunião será avaliada a possibilidade de retorno do público ao plenário.

A medida de suspenção da presença de público leva em consideração o amento do número de casos de covid-19 em Campo Maior. O total de casos no município chegou a 3. 267. Com 30 novos casos confirmados nessa segunda-feira 22.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados