Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:54

Vereador e família são feitos de reféns durante assalto em residência no Piauí

Quatro homens armados invadiram a residência do vereador no centro de Barro Duro.

 Com informações As informações são do Canal 121.

Quatro criminosos armados e ainda não identificados invadiram a residência do vereador Raimundo Nonato Bispo Evangelista – Nonatinho (PV) do município de Barro Duro, na noite de segunda-feira (22). Durante o assalto, a família do parlamentar foi feita de refém. O veículo do vereador foi levado pelos criminosos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Barro Duro, quatro homens armados invadiram a residência do vereador no centro de Barro Duro, por volta das 21h, e fizeram toda a família refém. Os criminosos conseguiram levar um veículo modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, um aparelho de TV, quatro celulares e até um passarinho. Após o assaltos, os bandidos fugiram com destino ignorado.

O resultado das primeiras investigações apontam que um dos celulares levados pelos criminosos durante o assalto foi rastreado na cidade de Água Branca. As suspeitas são de que um grupo de cinco pessoas em Renault Clio de cor escura que foi visto rondando pela cidade seja os responsáveis pelo assalto.

Bianca Viana

Mais de Polícia