 
 										    
									Uma mulher, identificada como Alzinete de Carvalho Mendonça, de 32 anos, foi morta a golpes de faca quando chegava ao trabalho, na manhã desta sexta-feira(19), em Uruçuí (a 453 km de Teresina). O suspeito, o ex-marido, identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, 34 anos, conhecido como Tebaba, foi preso em flagrante.
Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 6h30, quando ela estava na rua, próximo ao local onde trabalhava como doméstica. O homem chegou e desferiu as facadas. Alzinete morreu na hora.
De acordo com o subcomandante do 10º Batalhão da PM em Uruçuí, major Hortêncio Santos, ele foi preso horas depois próximo à casa da mãe dele.
“Eles já estavam a separados há bastante tempo, mas não aceitava e segundo informações que a gente obteve ele teria se zangado mais ainda porque ela teria bloqueado ele no whatsapp, mas Polícia Civil quem vai confirmar essas informações”, afirmou o subcomandante.
O casal tinha três filhos. O suspeito já é bastante conhecido pela polícia. “Ele é ex-presidiário, com várias passagens por tráfico de drogas”, acrescentou o major Hortêncio.
A Polícia Civil esteve no local do crime e o suspeito está sendo autuado na Delegacia Regional de Uruçuí. A arma do crime não foi encontrada.
“Ele disse que jogou a faca no mato. Cabe a Polícia Civil fazer as investigações para encontra-la”, finalizou o subcomandante do 10º BPM.
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
								






 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar