Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:54

Homem fica gravemente ferido após ser baleado na cabeça no Piauí

As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento.

 Com informações: Meio Norte

Um homem, identificado como Francisco Antônio de Anízio, de 52 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (18), na avenida Campo Maior, no Bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações da PM,  o caso aconteceu por volta das 12 horas e a vítima é usuário de drogas, segundo a própria família. “Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Ele chegou a ser entubado dentro da própria ambulância. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) bastante grave”, disse. Duas motolâncias realizaram os procedimentos preliminares de socorro em  Francisco Antônio, antes da chegada do SAMU. 

As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento, mas tudo leva a crer, segundo o capitão, que o caso possa ter envolvimento com o tráfico de drogas da região. 

“De acordo com a irmã, ele é usuário de drogas. “Averiguamos aqui e tem muita gente suspeita que é usuária de drogas também. Estamos apurando ainda. Ninguém comenta nada. Tudo leva a crer que estava devendo alguém; a droga leva a tudo”, completou. Não se sabe até o momento sobre o atual estado de saúde da vítima após dar entrada e ser atendida no HUT. 

Bianca Viana

Mais de Polícia