Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:50

Plantação de maconha é descoberta pela Polícia Civil em residência no Piauí

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.

 Com informações: Meio Norte

Uma plantação de maconha foi apreendida durante uma ação da Polícia Civil, em uma residência localizada no bairro Paraíso das Aves, no município de São Raimundo Nonato, região sul do Piauí. 

A ação foi deflagrada na terça-feira (16/02), após a Polícia Civil, por meio da equipe de investigação de São Raimundo Nonato, receber a denúncia de que no local havia vasos com mudas da planta. Na residência a proprietária informou que as plantas pertenciam ao seu esposo, identificado apenas pelas iniciais W.T.C, e que ele não estava em casa. 

Com a autorização da proprietária da residência, os agentes entraram no local, apreenderam seis vasos com mudas de Cannabis e encaminharam para a Delegacia da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.  O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.

Bianca Viana

Mais de Polícia