Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:02

Enfermeiro morre em grave acidente de moto na BR-407 no Piauí

Anderson Feitosa Gonçalves era enfermeiro do Hospital Regional Justino Luz em Picos. Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentam a perca repentina do jovem.

 As informações são do Cidades na Net.

Um motociclista identicado por Anderson Feitosa Gonçalves, 29 anos, faleceu ao colidir com defesa metálica na BR-407, em Geminiano. O fato ocorreu por volta das 06h47 da manhã desta terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), está sendo feito o levantamento da dinâmica do acidente. A PRF ainda ressalta que o IML e a Perícia Criminal foram acionados. “Os policiais estiveram no local do acidente e ainda estão realizando os levantamentos da dinâmica do acidente. O IML e a Perícia Criminal foram acionados”, frisa.

Ainda segundo a PRF, Anderson Gonçalves conduzia uma motocicleta Honda CB 250 F Twister e veio a óbito no local. Anderson Feitosa Gonçalves era enfermeiro do Hospital Regional Justino Luz em Picos. Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentam a perca repentina do jovem.

Nota de pesar emitida pelo Hospital Regional de Picos:

A direção do Hospital Regional Justino Luz comunica, com pesar, o falecimento do enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021. Anderson trabalhava no setor de Clínica Médica do HRJL e era muito querido e admirado pelos seus colegas de trabalho. Todos os colaboradores do HRJL lamentam profundamente a perda precoce do prestador de serviço e neste momento de dor, transmite sentimentos e conforto e desejo de força aos familiares e amigos.

 

Bianca Viana

Mais de Geral