Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:04

Norte do PI: Ônibus tomba na PI-110 e deixa pelo menos 15 pessoas feridas

Ônibus vinha de Brasília com passageiros de várias cidades do norte do Piauí. Acidente aconteceu entre Barras e Batalha.

 Fonte: Revista AZ

Um ônibus da empresa Trans Brasil tombou na madrugada deste sábado na PI-110 que liga os municípios de Batalha à Barras, norte do Piauí. Segundo informações da polícia, o veículo vinha de Brasília com destino a região norte do estado e desembarcaria passageiros nas cidades de Batalha, Esperantina, Luzilândia, com destino final em Parnaíba, no litoral piauiense. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Não houve vitimas fatais.

 

A suspeita, segundo relatos de passageiros, é de que o motorista teria dormido no volante ou teria se descuidado, perdendo o controle do ônibus em alguma curva deste trajeto. O trecho entre Batalha e Barras é conhecido por ter diversas curvas, dentre elas perigosas e que já causaram vários acidentes.

 

Os feridos foram socorridos e levados para o setor de urgência do Hospital Messias Melo em Batalha. As vitimas mais graves foram encaminhadas para a capital Teresina. Ninguém corre risco de morte.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia