Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:05

PI: Idoso de 67 anos fica soterrado por mais de 08 horas após barranco cair

A equipe de plantão do SAMU nos relatou que o mesmo tinha dito que o seu corpo por inteiro foi encoberto, mas ele tinha conseguido tirar parte do material.

 Com Inofrmações: A voz do Piauí

Neste domingo (07), um homem identificado pelas iniciais V.A.A , 67 anos, ficou soterrado por aproximadamente 08 horas no fundo do quintal de sua residência após um barranco cair sobre o idoso durante um serviço em que estava realizando no município de Pedro II Piauí.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 8:00 horas da manhã, sendo socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel - SAMU por volta das 16:00 horas da tarde.

Segundo os profissionais do SAMU, o senhor estaria retirando um material para um serviço em sua casa, ele estava numa ribanceira cavando o barro e retirando pedras, quando o barranco caiu sobre ele, soterrando.

A equipe de plantão do SAMU nos relatou que o mesmo tinha dito que o seu corpo por inteiro foi encoberto, mas ele tinha conseguido tirar parte do material, mas ficou preso da cintura para baixo, o senhor reclamava de dores na região lombar, dor na perna esquerda e teve hipoglicemia.

O homem foi submetido a uma série de exames para saber se não teve fraturas ou outros problemas causados pelo entulho. A vítima foi medicada e está em observação.

Bianca Viana

Mais de Geral