Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:40

PI: Bandidos colidem moto em muro durante tentativa de fuga; Um dos suspeitos fugiu após a colisão

Gilson foi autuado por roubo qualificado. Já havia sido preso e processado por receptação.

 Com Informações: Folha de Parnaíba

Foi recuperada na nessa noite de sexta-feira (5), uma motocicleta e uma bolsa proveniente de um roubo realizados por uma dupla de assaltantes na Avenida Principal do conjunto Joaz Souza em Parnaíba.

Segundo informações, a polícia local fez o acompanhamento tático na região do conjunto Dom Rufino II na cola da dupla. Durante a fuga, os dois se separaram após colidir a moto contra um muro. Um dos bandidos, fugiu a pé, e o outro identificado como Gilson dos Santos Rodrigues, 20 anos, conhecido Orelha de Abano, residente à Rua Felipe Mota, bairro Santa Luzia em Parnaíba, foi capturado perto da Usina Delta e encaminhado à central de flagrantes pela patrulha Módulo II.

A motocicleta havia sido tomada de assalto por volta das 22hs de quinta-feira(4), atrás do comercial Veras por dois elementos armados de facão. A vítima era um entregador de pizzas, que reconheceu Gilson como um dos autores do roubo. Gilson Orelha de Abano foi autuado por roubo qualificado. Já havia sido preso e processado por receptação.

Bianca Viana

Mais de Polícia