Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:58

Aluno morre após passar mal em colégio particular de Teresina

 Fonte: Meio Norte

Na manhã desta quinta-feira (04/02) por volta de 08h30, um menino de 12 anos identificado como Pedro Malta Ramos Pachêco, morreu após passar mal dentro do Colégio Sagrado Coração de Jesus, mais conhecido como Colégio das Irmãs, no Centro de Teresina. 

De acordo com o site Meio Norte, a criança estudava no 7º ano e sofreu um mal súbito vindo a óbito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pela direção da escola, mas a vítima já estava sem vida. As aulas foram suspensas.

Em nota, o colégio informou que Pedro Malta passou mal ao entrar na sala de aula, foram prestados os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu.

Nota de Pesar

Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (4).

Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o Samu, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.

Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08.02).

Da Redação

Mais de Geral