Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:14

15º BPM em Campo Maior recebe 12 novas viaturas para melhorar o policiamento ostensivo

 

O 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Campo Maior recebeu nesta 12 novas viaturas entregues pelo governo do Piauí, que irão auxiliar no trabalho policial nas cidades do território dos carnaubais. As viaturas desfilaram por algumas ruas da cidade e logo foram encaminhadas para os município.

Dos 12 veículos, 2 ficaram em Campo Maior, 2 foram para Castelo do Piauí, 2 para São Miguel do Tapuio, 01 Boqueirão, Barras 01, Cocal de Telha 01, Juazeiro do Piauí 01, Cabeceiras 01 e Sigefredo Pacheco 01.

Segundo o comandante do 15º BPM, Major Etevaldo Alves, as novas viaturas irão fortalecer o policiamento ostensivo na região de Campo Maior. “Esses veículos possuem uma grande importância, pois irão fortalecer o policiamento ostensivo, são viaturas modernas, mais potentes já equipadas com celas e rádio de comunicação. Isso irá melhor a qualidade do serviço prestado à população”, comentou o Major.

No Piauí

Ao todo foram entregues pelo governo do estado por meio da secretaria estadual de Segurança Pública 246 viaturas, distribuídas para todos os 224 município do Piauí. A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira 02, na capital Teresina.

Fellipe Portela

Mais de Cidades