Curta a nossa página
 
02/02 12h03 2021 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Após polêmica João Félix (MDB) diz que vendedores não serão retirados de praça

Repercutiu nos últimos dias em Campo Maior, uma informação que acabou virando polêmica envolvendo o nome da secretária municipal de Administração de, Rosário Félix, irmã do atual prefeito João Félix (MDB). A secretária em questão teria dado ordens para que vendedores de frutas que ficam na Praça Bona Primo no centro da cidade, se retirassem do local pois não poderiam ficar ali por se tratar de um espaço tombado.

Segundo os trabalhadores, a secretária deu menos de uma semana para que os mesmos deixassem a praça, sem conceder um prazo de 15 dias que foi pedido por uma vendedora para que pudesse organizar a mudança e pagar fornecedores.

O caso repercutiu nas redes sociais, e dividiu opiniões. Nessa segunda-feira, 1, João Félix foi conversar com os trabalhadores. Segundo o gestor, a história é “Fake News”, que a pessoa que foi lá não era sua irmã, e garantiu que os vendedores não serão retirados do local.

Procurada pelo Em Foco, Rosário Félix disse não ter ido até a praça para conversar com os vendedores. “Nunca fui em praça. A oposição diz o que quer”, comentou a secretária. Perguntada sobre quem teria ido ida à Bona Primo usando seu nome, ela disse não saber.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados