Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:37

Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre moto e carro na BR-343 no Piauí

O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.

 Com Informações: Canal 121

Um homem identificado como Mosaniel José de Araújo, mais conhecido como Negão, de 53 anos, morreu em consequência de um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, ocorrido no final da tarde de domingo (31/01), na BR-343, no município de Angical do Piauí, próximo ao bairro Montevidéu. Uma mulher identificada como Thajara Alexandra Pereira da Silva, de 19 anos, ficou ferida em estado grave em decorrência do acidente.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do GPM de Angical, o acidente foi do tipo colisão frontal entre uma motocicleta modelo Honda Bros e um Fiat Uno. O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento da ocorrência. Mosaniel veio a óbito logo após ser colocado dentro da ambulância. Alexandra foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O condutor do Fiat Uno foi identificado como Antonio Porto Soares, de 58 anos. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

A vítima fatal residia na cidade de Santo Antônio dos Milagres.

Bianca Viana

Mais de Polícia