Curta a nossa página
 
31/01 20h02 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Homem vai parar no hospital após se envolver em briga no centro de Campo Maior

Na tarde deste domingo (31/01), um homem identificado apenas como Sebastião do Matadouro, teve o nariz fraturado após levar um soco, durante briga com um indivíduo que não foi identificado. A confusão aconteceu próximo ao Mercado Público no centro da cidade.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo, uma viatura foi acionada e realizou diligências no local, mas o agressor não foi localizado. “Os dois estavam bêbados e iniciaram uma briga, e um foi acertado com um soco no nariz, nada grave”, informou o comandante.

Sebastião foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), onde foi medicado. A PM foi até o hospital para conversar com o homem, mas ele não disse o nome de quem o agrediu. Segundo a polícia o mesmo tem passagens por vários crimes, e costuma ficar bebendo na região do Mercado Público.  


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados