Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:26

Lavador de carro morto com 8 tiros em Teresina era natural de Campo Maior/PI

O campomaiorense foi preso em 2016 em uma operação da Polícia Civil que desarticulou um esquema de roubo e receptação de celulares em Campo Maior mas conseguiu fugir em 2019.

 

O lavador de carros assassinado na tarde de quarta-feira (20), na avenida Maranhão, em Teresina, foi identificado como Arthur Pereira da Silva, de 26 anos, natural de Campo Maior/PI. Segundo a polícia, Arthur estava preso, mas ganhou liberdade nas últimas semanas e deveria retornar ao sistema prisional nesta quinta-feira (21).

Ele estava atuando como lavador de carro na Avenida Maranhão na companhia da sua esposa.  Na tarde de ontem, Arthur estava sentado em um banco quando percebeu a chegada dos assassinos. No intuito de fugir, ele ainda correu por cerca de 50 metros, mas recebeu vários disparos de arma de fogo e caiu. A perícia identificou pelo menos oito tiros efetuados pelos criminosos. 

O campomaiorense foi preso em 2016 em uma operação da Polícia Civil que desarticulou um esquema de roubo e receptação de celulares em Campo Maior mas conseguiu fugir em 2019 pulando vários muros, abandonando dois aparelhos de celulares e um colar, objetos que a polícia diz ser produtos de roubo.

Polícia desarticula esquema de roubo de celulares em Campo Maior

Suspeito foge de cerco policial em Campo Maior; arma e produtos de roubos são apreendidos

Lavador de carros de 26 anos é assassinado com 8 tiros no centro de Teresina/PI

Bianca Viana

Mais de Cidades