Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:03

Campo Maior/PI: Em ato simbólico profissionais da saúde recebem vacina contra a Covid-19

 Em Foco

Na manhã desta terça-feira (19), a Secretaria de Saúde de Campo Maior, realizou a imunização dos primeiros profissionais da saúde contra a covid-19. A solenidade onde foram vacinadas seis pessoas de forma simbólica, para marca o início da campanha de vacinação contra a covid, aconteceu no auditório da secretaria municipal de Educação.

Na ocasião, foram vacinadas seis pessoas que atuam e já atuaram na área da saúde em Campo Maior. O primeiro a ser vacinado foi o médico e ex-prefeito de Campo Maior, Antônio Lustosa. Foram imunizados também: Solange Alpino Machado, Ferdnan Portela, ex-chefe do SANDU, Maria Rosa da Silva, Técnica de Enfermagem do SAMU, Luana Raquel Marques, Enfermeira do HRCM, Dra. Manuele Fontenele Aragão e Alciane Machado Biomédica.

As primeiras doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, chegaram nesta segunda-feira 18, na Regional de Saúde de Campo Maior. Nessa primeira etapa foram 978 doses do imunizante, que foram distribuídas para as cidades do território dos carnaubais. 461 doses serão aplicadas nos profissionais da saúde do município de Campo Maior. 

 

 

Fellipe Portela

Mais de Cidades