Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:08

Pai e a filha de 4 anos são executados com tiros na cabeça no Maranhão

Segundo informações, dois homens armados entraram na residência do pai da menina e atiraram na cabeça das vítimas.

 Com Informações: Meio Norte

Uma criança  identificada como Rayla dos Santos, de 04 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, a 283 km de São Luís, no Maranhão. Segundo informações, dois homens armados entraram na residência do pai da menina e atiraram na cabeça das vítimas.

O pai de Rayla dos Santos, também foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também morreu no Hospital de Presidente Dutra. Romário Leite dos Santos, de 23 anos, a filha e Evandro Fernandes Leite, de 35 anos, foram baleados dentro de casa.

Os tiros atingiram as cabeças das vítimas. Rayla não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser socorrida. Evandro e Romário foram socorridos e levados às pressas para o hospital em estado grave. No início da tarde desta segunda-feira (18), Romário não resistiu aos ferimentos e morreu.

Evandro segue hospitalizado em estado grave. Ele está com um projétil alojado na região do olho. Os criminosos fugiram após o crime e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Militar afirmou que está realizando diligências em toda a região para tentar prender os assassinos.

Bianca Viana

Mais de Brasil