Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:07

PI: Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e 4 feridos

O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corola

 As informações são do Cidades na Net. 

Um homem morreu após uma colisão frontal na noite de domingo (17/01), na BR-407, a cerca de 10 km do município de Patos do Piauí, em um local conhecido como “descida de seu Félix”. O acidente envolveu dois veículos de passeio.

O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corola, que seguia na mão contrária.

No Voyage seguia apenas o motorista, que após o impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local do acidente. A vítima identificada como Kleriston Andrade do Nascimento, é do estado de Sergipe.

No veículo modelo Corola, seguia uma família de Floriano-PI, sendo um homem, sua esposa e mais duas crianças. Segundo informações preliminares, as vítimas sofrerem escoriações, foram todas socorridas e levadas para o Hospital Florisa Silva, e logo em seguida encaminhadas para Picos/PI.

A carreta seguia de Teresina com destino a Bahia. O motorista, que foi identificado como Claudio José da Silva, não chegou a perder o controle do veículo e não teve ferimentos. Devido ao susto após o ocorrido, ele passou mal, foi encaminhado até o Hospital Florisa Silva, atendido e logo em seguida liberado.

Bianca Viana

Mais de Geral