Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:42

Homem perde controle do carro atropela e mata idosa em cidade no Piauí

Após uns segundos, o homem tenta sair do carro mas cambaleia e perde o controle do automóvel.

  As informações são do Riachão Net.

Na manhã da última terça-feira, 05 de janeiro, por volta de 10h, um homem em um veículo atropelou e matou uma idosa identificada por Antônia Francisca da Conceição, de 64 anos. O atropelamento aconteceu na travessa Presidente Castelo Branco, no bairro Junco, na cidade de Picos.

Nas imagens, é possível ver que o motorista atropela e arrasta a vítima por alguns metros. Ele ainda dá a ré por cima do corpo da senhora. Após uns segundos, o homem tenta sair do carro mas cambaleia e perde o controle do automóvel. Populares ainda aparecem na cena do atropelamento para tentar socorrer a vítima. 

Ainda segundo testemunhas, a mulher foi levada ainda com vida ao Hospital Regional Justino Luz mas não resistiu vindo a óbito em consequência dos ferimentos.

O motorista foi identificado e se apresentou à Delegacia de Polícia Civil, fez teste toxicológico para saber se estava dirigindo sob efeito de álcool que deu negativo. Ele não teve o nome divulgado. O corpo da vítima foi levado para Floriano e liberado para ser velado na residência de um dos filhos no conjunto Picos II no bairro Pedrinhas.

Bianca Viana

Mais de Geral