Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:42

Piripiri/PI: Jove Oliveira toma posse prometendo transparência e atuação social

Além dela, 15 vereadores assumem o cargo; eles foram eleitos em 15 de novembro.

 Com Informações: G1. Foto: Portal100fronteiras

No início da noite dessa sexta-feira, dia 1º, a prefeita eleita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro e o vice-prefeito eleito, Hilton Osório, tomaram posse para o mandato de 2021 a 2024.

O evento foi realizado no Teatro João Cláudio Moreno, do Memorial Espedito Resende, com a presença apenas dos eleitos e de profissionais de imprensa.

No evento, o presidente da Câmara de Piripiri, Alan Osório, deu posse a prefeita Jôve Oliveira.

O discurso

Jove fez um discurso fazendo um relato histórico sobre a cidade de Piripiri e fatos marcantes que foram fundamentais para o desenvolvimento da cidade. Ela destacou o espírito festivo, inovador e acolhedor do povo piripiriense. Também destacou a importância da presença feminina na política. 

“Chegar até aqui foi muito difícil, mas o caminho foi do amor. Só o amor explica a força de vontade. Muita gente duvidou que uma mulher chegasse a esse cargo, mas aqui chegamos”, disse Jôve Oliveira.

 A prefeita destacou a possibilidade de parceria da Prefeitura de Piripiri com o governo do estado, além de outras parcerias que sejam fomentadas para construir uma Piripiri do futuro.

Mais uma vez, a prefeita eleita disse querer a nova administração com forte atuação social, prezando também pela transparência e que a nova gestão irá contratar uma auditoria para fazer um levantamento das contas do município. Ela destacou ainda a necessidade de organizar o município para o enfrentamento contra da Covid 19.

 “A responsabilidade é imensa, mas é preciso enfrentar. O caminho para o desenvolvimento é investir no povo.  Conseguiremos reviver essa cidade”, finalizou.

Bianca Viana

Mais de Política