Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:43

PI: Bandido acusado de matar Colombiano na frente do filho foi beneficiado com a 'Saída de Natal'

Por meio da regalia, presos são postos em liberdade com data e horário marcado para saída e retorno à prisão.

 Com Informações: Jornal da Parnaíba

Bandido acusado de matar o colombiano José Alfredo Cadavid Restrepo, 40 anos, na frente do próprio filho durante tentativa de assalto, foi identificado como Francisco David dos Santos Araújo, conhecido no mundo do crime como “Pingo” .

O acusado que estava praticando crimes, teria sido beneficiado no último dia 23 com a tradicional “Saidinha de Natal”. Pingo tem várias passagens pela polícia e teria sido preso no início do dezembro por tráfico de drogas em Parnaíba.

O crime ocorreu na frente da mulher e de um filho da vitima, Rua Timbira, bairro Pindorama na cidade de Parnaíba, região norte do Piauí. A vítima foi abordada por dois elementos: um armado de revólver ordenou o assalto e tomou a moto, efetuando o disparo contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Heda, mas veio a óbito. 

Por meio da regalia, presos são postos em liberdade com data e horário marcado para saída e retorno à prisão, a fim de que os apenados se confraternizem com os familiares em datas específicas como Dia das Mães, Páscoa e Natal. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Colombiano morre ao ser baleado na frente do filho durante tentativa de assalto em Parnaíba-PI

 

Bianca Viana

Mais de Polícia