Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:16

'Bandido bom é bandido morto', diz deputado sobre menino morto em confronto com a policia

 Com informações do metrópoles

O deputado federal Sargento Fahur (PSD), comemorou a morte de um adolescente de 12 anos de idade que tentou um assalto a uma residência na cidade de Londrina-PR no último domingo (20/12) e acabou sendo morto pela polícia. Na sexta-feira, o deputado usou seu twitter para comentar o caso.

“Aconteceu em Londrina-PR. Bandido bom é bandido morto. Foi p/ o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. N gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário”, escreveu o parlamentar.

O CRIME

Na noite de Domingo o adolescente, na companhia de um adulto, que foi preso, invadiram uma residência na Avenida São João, na Zona Leste de Londrina-PR, e fizeram a família reféns, e os vizinhos vendo a movimentação suspeita acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o assalto ainda acontecendo.

Ao entrarem na residência, a polícia diz que o adolescente apontou uma arma de fogo para os policiais que revidaram e dispararam contra o adolescente, que morreu no interior da casa.

Já o maior de idade acabou preso, depois de tentar se esconder dentro de um guarda-roupas..

A família do adolescente disse que ele estava desaparecido e que um Boletim de Ocorrência já havia sido registrado.

Da Redação

Mais de Brasil