Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:15

PM lança Operação Natal Seguro em Campo Maior

Operação vai reforçar a segurança da população nas compras natalinas.

 

A Polícia Militar sob o comando do Major Etevaldo lançou nesta segunda-feira (14) a Operação Natal Seguro que visa reforçar o efetivo policial no centro de Campo Maior para garantir a tranquilidade dos comerciantes e clientes que vão fazer negócios.

 

O Presidente da Associação Comercial, João Alves disse que todo cidadão sente-se bem onde tem um policial militar. "Que seja feita essa união de forças para garantir a segurança de Campo Maior", comentou. O Presidente da Câmara Logística, empresário Marim parabenizou o Maior Etevaldo pela operação.


O Maior Etevaldo falou que durante os últimos dias do ano, onde as pessoas vão ao centro receber dinheiro e fazer suas compras, irá ter uma segurança reforçada. "A força policial do 15° Batalhão e o reforço de um efetivo de Teresina com viatura da Rone estarão nas ruas, principalmente no centro da cidade", comunicou.


O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins prestigiou o lançamento da operação que contou com a presença de secretários, vereadores, empresários, populares e todo o efetivo policial do 15° Batalhão. "A operação é uma experiência nova em nossa cidade. Como o Major Etevaldo é filho de Campo Maior, conhece bem a realidade. Numa segunda-feira o centro comercial de Campo Maior recebe cerca de 60 mil pessoas. A polícia vem para trazer mais segurança para os clientes e comerciantes. Vamos ter um natal feliz se tivermos um natal seguro", disse Paulo Martins.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades