Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:21

Governador do Piauí Wellington Dias realiza visitas e inaugura obras em Campo Maior

 Imagens / Em Foco

O governado do Piauí, Wellington Dias (PT), fez visitas e inaugurou obras em Campo Maior, no nesta sexta-feira (18). O governador chegou a cidade no final da manhã, e vistoriou a obra de reforma da Unidade Escolar Raimundinho Andrade. Na comitiva estavam os secretários estaduais de Educação Ellen Gera, da Fazenda Rafael Fonteles.

O prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, também esteve presente, juntamente de Cíntia Melo, do deputado Testadual Antônio Felix, e alguns secretários municipais.

O governador falou sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvidos dentro do programa PROPIAUÍ, tanto na educação como em ouros setores. “O programa tem o objetivo do desenvolvimento de uma educação de qualidade, seja no ensino médio, na educação profissionalizante. Estamos adequando nossa rede com tudo aquilo que uma boa escola precisa, com uma quantidade adequada de salas, estrutura de laboratórios, biblioteca, necessidade de ar-condicionado, estamos trabalhando isso”, comentou Wellington.

Professor Ribinha disse que Campo Maior, vive um momento importante na educação. “No município nós conseguimos modernizar a estrutura das nossas escolas, equipamos, construímos escolas novas, e agora aqui a rede estadual se moderniza, com a atuação do governo do estado na reforma e ampliação da escola Raimundinho Andrade”, destacou o prefeito.

Após a visita na escola, a comitiva inaugurou a obra de asfaltamento da rua Capitão Alecrim, no bairro de Fátima. Visitou no bairro Cidade Nova um treco da PI-115 que também recebeu Asfalto. Wellington Dias seguiu para o município de Jatobá do Piauí, onde também cumpre agenda de eventos e inaugurações.  

 

 

Da Redação

Mais de Cidades