Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:54

Homem tem moto roubada enquanto fazia programa com garota em cabaré no Piauí

Após divulgar em suas redes sociais, a vítima foi alvo de golpe por meio de perfil fake que exigia pagamento de mil reais para devolver o veículo.

 Com Informações: Blog do Coveiro

Um rapaz de 22 anos teve a sua motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, furtada das imediações de uma casa de entretenimento adulto enquanto estava em um dos cômodos do referido estabelecimento com uma garota de programa. O delito ocorreu na madrugada deste domingo para segunda-feira (14/12), em Cocal, município da região Norte do Piauí.   

A vítima relatou a polícia que ao sair do quarto e ir em direção ao seu veículo constatou o furto. O rapaz acredita que o ladrão estava lhe monitorando e esperando o momento exato para agir, no entanto, não soube apontar um suspeito, haja vista a movimentação no local. Desesperado, o rapaz publicou o furto de sua motocicleta em sua conta da rede social Facebook e momentos depois recebeu a solicitação de amizade de um perfil de nome Cristina Cris, que o chamou no bate-papo e se identificou com Cláudio Oliveira, dono de um desmanche de veículos roubados, na qual afirmou que estava em posse da moto da vítima e repassou os dados de uma conta bancária e exigiu o pagamento de R$ 1.000,00 (mil reais), a ser pago em duas parcelas para a devolução do bem. Uma adiantada e a outra no ato do recebimento. Felizmente vítima não caiu nesse golpe. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas pela cidade, mas sem êxito. Já por volta das 14 horas desta segunda-feira (14), populares acionaram a polícia informando que uma moto estava abandonada em meio a um matagal no Bairro Alfa Um.  A vítima ao tomar conhecimento do fato se dirigiu a sede da Companhia da Polícia Militar, onde apresentou a documentação da moto e o Boletim de Ocorrência registrado acerca do crime, tendo o seu veículo devidamente restituído. 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia