Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:00

Idoso morre após ser atingido com golpe de taco de sinuca por causa de R$ 2 no norte do Piauí

 Com informações do blogdocoveiro

Um idoso identificado como João Batista dos Santos, de 62 anos, morreu na noite de sábado (12/12) por volta de 19h, após ser atigido com um golpe de taco de sinuca em um bar no povoado Brejinho, na cidade de Luís Correia. O suspeito é um homem identificado por Nona.

De acordo com testemunhas, a possível motivação do crime seria porque a vítima não aceitou continuar jogando sinuca apostado pelo valor de R$ 2 com o suspeito, e por estar ganhando não aceitou parar o jogo.

Os dois iniciaram uma discussão e Nona teria golpeado violentamente a cabeça da vítima com um taco de sinuca. Após o ocorrido, o acusado se evadiu do local. O idoso ficou sentada em uma cadeira relatando que estava sentindo tonturas, no entanto, as testemunhas pensavam que seria decorrente da bebedeira, mas foi a óbito em seguida.

 Ele já tem passagens pela polícia por envolvimento no mundo das drogas. Uma guarnição do GPM de Brejinho empreendeu diligências no intuito de localizar o agressor, enquanto uma equipe de Luís Correia permaneceu no local do crime aguardando a chegada dos peritos.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Da Redação

Mais de Polícia