Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:11

PIRIPIRI: Jove reclama que Luiz Menezes está dificultando a transição da gestão

 

A prefeita eleita de Piripiri, radialista Jove Oliveira (PTB), em entrevista ao Portal Campo Maior em Foco, relatou que está encontrando resistência por parte do atual prefeito da cidade em repassar as informações sobre a gestão municipal.

“Está difícil. Estão inviabilizando”, relatou Jove sobre a turbulenta troca de comando da administração. Conforme apurou o Em Foco, um dos motivos para a resistência, é o fato do prefeito derrotado não aceitar o resultado das urnas. Historicamente Luiz Menezes nunca aceitou a liderança política de Jove e fazia até deboches com palavras de baixo calão, como no caso em que o mesmo ligou para o repórter do Porta Campo Maior em Foco, Weslley Paz na tentativa de intimidá-lo e durante a ligação chamou Jove de vagabunda. O assunto repercutiu em todo o Estado.

Luiz Menezes passou a eleição divulgando pesquisas falsas para tentar ludibriar os eleitores, mas não funcionou, o resultado das urnas foi totalmente diferente dos números divulgados por ele.

Agora resta a ele, fazer a transição da forma correta, pois é algo assegurado por lei. Conforme a constituição, o prefeito eleito tem que montar uma equipe de transição e o que está no poder, também. O objetivo é a troca de informações sobre a gestão, números de despesas e receitas, por exemplo, e outras questões, como projetos e obras que estão pendentes.

Da redação

Mais de Geral