Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:35

Homem cheira cocaína na frente de policiais rodoviários após causar acidente na BR-343

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste domingo (29) um homem de 29 anos acusado de provocar um acidente que deixou cinco pessoas feridas, em uma colisão envolvendo dois veículos na BR-343, em Teresina-PI. O homem estava alterado e chegou a cheirar cocaína na frente dos policiais.

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando negativo para a ingestão de álcool. Ao fazer uma vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína que estava em um saco. O homem foi conduzido até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina (PI) para os procedimentos necessários.

Ele responderá pelos crimes de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. 

O ACIDENTE

O acidente do tipo Colisão Frontal envolveu os veículos Fiat/Palio Fire Flex que era conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves, e um GM/Vectra SD Expression. 

No Fiat, além do motorista, viajavam uma mulher de 47 anos que sofreu lesões graves; uma mulher de 24 anos que sofreu lesões graves; um homem de 25 anos que sofreu lesões leves; e um homem de 47 anos que sofreu lesões leves.

De acordo com levantamento realizado pelos policiais, o veículo Vectra invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o Fiat. O impacto foi tão forte que chegou a arremessar um dos carros para fora da pista de rolamento.

 

Da Redação

Mais de Polícia