Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:03

Jovem morre e dois ficam feridos após caminhão carregado de tijolos tombar em cidade no Piauí

Renato não conseguiu sair do veículo antes que ele tombasse e acabou sendo atingido pelos tijolos e morrendo dentro da cabine.

 Com Informações: Visão do Piauí

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de tijolos deixou duas pessoas feridas e um morto na manhã deste sábado (28/11), em uma ladeira que dá acesso ao povoado Lagoa de Lages, na zona rural do município de Barras, na região norte do Piauí. 

De acordo com informações, o motorista tentou subir uma ladeira com o caminhão carregado de tijolos, mas o veículo não teve forças suficiente para concluir a subida que fica em uma estrada vicinal e acabou descendo de ré de maneira descontrolada e tombando. 

A vítima que morreu foi identificada como Renato, conhecido como Renatinho e residia na localidade Barro Preto.  As outras duas vítimas conseguiram sobreviver após pular do veículo antes que ele tombasse e sofreram apenas fraturas, uma no braço e outro na face.

Segundo informações, Renato não conseguiu sair do veículo antes que ele tombasse e acabou sendo atingido pelos tijolos e morrendo dentro da cabine.

Bianca Viana

Mais de Geral