Foragido da justiça é suspeito de ter matado primas em cidade no Piauí
A Polícia já trabalha uma linha de investigação para descobrir quem são os autores do crime, ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 26 de novembro, na localidade Jiló, situada na zona rural do município de Padre Marcos.
As primas Edilene Silva e Jayane Silva foram assassinadas a tiros, por dois homens que chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, se aproximaram e efetuaram os disparos contra Edilene. Jayane tentou fugir, mas também foi atingida.
NOTÍCIAS RELACIONADAS: Violência: duas mulheres são mortas a tiros em cidade do Piauí
De acordo com o comandante, tenente Edvan, a arma usada no crime tinha calibre 38. “Quando os policiais chegaram no local as duas já estavam mortas, os corpos estavam em uma distância de cerca de 100 metros um do outro. Foram realizadas diligências em busca dos autores do crime. De acordo com o histórico da vida pregressa das mulheres, foi descoberto que elas eram testemunhas de um homicídio ocorrido há alguns anos, inclusive, uma delas era companheira da vítima”, disse o militar.
Ainda de acordo com Edvan, o autor do crime ocorrido na época, havia fugindo da Penitenciária José de Deus Barros, localizada em Picos.
“Ele teria ameaçado que quando saísse da cadeia iria matar ela. Essa está sendo a nossa primeira linha de investigação. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deverá dar continuidade às investigações”, concluiu o tenente.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
OPERAÇÃO FAKE NEWS: Polícia prende homem que disparava notícias falsas contra políticos no PI
A Operação Fake News investiga crimes contra honra praticados contra o governador Wellington Dias secretários, deputados e prefeitos e pré-candidatos a prefeito, que foram candidatos nas últimas elei
leia maisSargento é atingido com golpes de foice após homem resistir à prisão em Piripiri (PI)
O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
leia maisCâmeras de segurança registram ação de menores em assalto à escola de Teresina
Eles entraram na unidade de ensino pedindo informações sobre matrículas, quando na sequência anunciaram o assalto
leia mais