Curta a nossa página
 
28/11 12h00 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Foragido da justiça é suspeito de ter matado primas em cidade no Piauí

O possível autor do crime teria dito que quando saísse da cadeia mataria uma das vítimas.

A Polícia já trabalha uma linha de investigação para descobrir quem são os autores do  crime, ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 26 de novembro, na localidade Jiló, situada na zona rural do município de Padre Marcos. 

As primas Edilene Silva e Jayane Silva foram assassinadas a tiros, por dois homens que chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, se aproximaram e efetuaram os disparos contra Edilene. Jayane tentou fugir, mas também foi atingida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: Violência: duas mulheres são mortas a tiros em cidade do Piauí

De acordo com o comandante, tenente Edvan, a arma usada no crime tinha calibre 38. “Quando os policiais chegaram no local as duas já estavam mortas, os corpos estavam em uma distância de cerca de 100 metros um do outro. Foram realizadas diligências em busca dos autores do crime. De acordo com o histórico da vida pregressa das mulheres, foi descoberto que elas eram testemunhas de um homicídio ocorrido há alguns anos, inclusive, uma delas era companheira da vítima”, disse o militar.

Ainda de acordo com Edvan, o autor do crime ocorrido na época, havia fugindo da Penitenciária José de Deus Barros, localizada em Picos.

“Ele teria ameaçado que quando saísse da cadeia iria matar ela. Essa está sendo a nossa primeira linha de investigação. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deverá dar continuidade às investigações”, concluiu o tenente.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados