Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:27

Vereador eleito abre concurso para contratar assessores temporários de gabinete

 

O vereador eleito por Teresina, Ismael Silva (PSD), lançou um edital do "Projeto Aprendiz de Vereador" para contratar dois bolsistas para trabalhar em seu gabinete no período de 1º Fevereiro a 15 de Julho de 2021. Ao final do período, os bolsistas que, comprovadamente, tiverem pelo menos de 80% (oitenta por cento) de assiduidade no gabinete e nos encontros formativos e tutoriais, receberão do Vereador certificado de sua participação.

Aos bolsistas selecionados, será paga mensalmente, a importância de 01 (um) salário mínimo, correspondente ao período de 1ª de Fevereiro e 15 de Julho de 2021.

Os classificados serão conhecidos após uma entrevista, após a fase inicial que é a entrega de uma série de documentos. As entrevistas serão presencialmente ou online, por equipe profissional, sem ingerência alguma do Vereador Ismael do Nascimento Silva. Nesta oportunidade, os candidatos demonstrarão seus objetivos com a experiência do Projeto Aprendiz de Vereador e as principais ideias acerca do futuro de Teresina.

Apesar de ser Aprendiz, o edital estipula idade mínima de 18 anos para concorrer às vagas, mas não estipula idade máxima. E como já mencionado, a contratação é temporária. O parlamentar não disse quantos assessores tem direito e nem como será a contratação deles após esse seletivo inicial.

As inscrições para a seleção serão realizadas mediante a entrega de documentação em ponto de recolhimento identificado, a ser instalado na Praça Rio Branco, no Centro de Teresina, entre os dias 01/12 a 05/12/2020 (Segunda a Sábado) e no dia 07/12/2020 (Segunda-Feira), sempre das 8h às 12h00 e das 14h às 17h00, com exceção do Sábado (05/12), cujo horário será das 8h às 11h00.

Da Redação

Mais de Política