Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:38

Eleições 2020: Henrique César é reeleito em Alto Longá com 50,86% dos votos e dedica vitória ao pai

Henrique e Marciel Sindô afirmam que o objetivo é seguir administrando o desenvolvimento de Alto Longá

 

Em meio a um discurso emocionado Henrique César (PSD) agradeceu a população de Alto Longá pelos 5.131 votos. O prefeito foi reeleito com a validação percentual de 50,86% e celebrou a vitória em frente ao comitê de campanha.

Na ocasião, o prefeito dedicou sua conquista a Pedro Henrique César Arêa Leão, seu pai e ex-prefeito do município que faleceu em agosto, início da campanha eleitoral. "Esse dia ficará marcado em minha vida política e pessoal. Tem uma pessoa que não está aqui presente, mas foi fundamental, meu pai, essa vitória é para ele.", disse o prefeito.

Henrique falou ainda sobre as adversidades da campanha em meio a covid-19 e ataques pessoais que sofreu "Foi uma luta pesada, sem festa, sem aglomerações. Uma campanha atípica que uniu olho no olho e redes sociais. Andamos em 80% das casas, eu e Marciel Sindô, conquistando votos e desmitindo inúmeras mentiras que inventaram.", explicou.

Marciel Sindô (PP), vice-prefeito da coligação informou que o objetivo da gestão é seguir adiante "Estamos felizes em poder continuar trabalhando para a população de Alto Longá. Esse resultado é o reconhecimento dos últimos anos. O Governo que se reinstala em janeiro de 2021 é pra fazer valer muito mais.", finalizou.

Os candidatos devem cumprir mais quatro anos à frente da prefeitura de Alto Longá. Em campanha prometeram continuar o trabalho para crescimento da cidade, com foco nas bandeiras da educação, saúde e infraestrutura.

Bianca Viana

Mais de Política