PI: Candidata a vereadora é presa em flagrante comprando voto
A candidata a vereadora de Geminiano, identificada como Mariana Cipriano, filha do atual secretário de saúde do município, e seu assessor foram presos em flagrante pela Polícia Federal na madrugada deste sábado (14) acusados de compra de votos.
Em nota, a Polícia Federal informou que a prisão aconteceu por volta das 00h15, quando uma guarnição da Polícia Militar abordou o veículo da candidata e encontrou com ela e o assessor a quantia de R$ 4.300,00 e uma lista com os nomes de eleitores, além de material de campanha.
Após a prisão a candidata e o assessor foram conduzidos até uma equipe da Polícia Federal que foi designada a atuar na 62º Zona Eleitoral de Picos e lá foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Após serem autuados foi arbitrada o pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos (R$ 10.450,00) para a candidata e 1 salário (1.045,00) para o assessor, após o pagamento os dois foram liberados.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Esperantina/PI: Presos fogem de delegacia após usarem serra para romper cela
A serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior.
leia maisMenor é morto durante tentativa de assalto em Teresina/PI
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
leia maisTHE: Homem é morto a facadas pelo atual companheiro da sua ex-mulher
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
leia maisTHE: Homem é preso após manter filha de quatro anos em cárcere privado por 3 horas
Segundo a polícia, fato aconteceu porque o suspeito não aceita o fim do relacionamento com a mãe da criança.
leia mais