Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:35

Eleições 2020: Polícia Militar reforça a segurança em Campo Maior e nas cidades da região

 Imagem / Reprodução

As eleições municipais de 2020 irão ocorrer neste domingo 15 de novembro. Para manter a ordem e a segurança do pleito deste ano, a Polícia Militar já reforçou o efetivo dos policiais em todo o estado.  

Em Campo Maior desde a última quinta-feira (12), a Polícia Militar já trabalha com reforços no efetivo, bem como nas demais cidades que pertencem ao 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Campo Maior.

Segundo o Major Etevaldo Alves comandante do 15º BPM, os policiais estarão atuando tanto nas ruas, como nos locais de votação. “Todas as 14 cidades que compõem o 15º Batalhão, contam com policiais militares reforçando o policiamento e também nos locais de votação. A ação só se encerra no domingo, depois do resultado das eleições”, disse o Major.

O comandante disse ainda que neste sábado (14), haverá o emprego de policiamento nas ruas em Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Jatobá e Nazaré, para fiscalizar eventuais crimes eleitorais. “O objetivo da Policia Militar é garantir a segurança do pleito, com total isenção, prezando pela lisura do pleito eleitoral”, comentou Etevaldo.   

De acordo com o Major, em cada local de votação, haverá pelo menos um policial, para garantir a segurança.

Fellipe Portela

Mais de Cidades