Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:00

Avaliação dos melhores aplicativos espiões de mensagens de texto

 

Confiar na espionagem cibernética é, de certa forma, uma maneira de resolver alguns problemas. O desenvolvimento dos aplicativos espiões de mensagem de texto pode ajudar a tornar as nossas vidas muito mais gerenciáveis.

Por isso que as estrelas hoje são eles! Descubra os melhores apps espiões que escancaram qualquer conversa escrita.

Como funciona um aplicativo espiões de mensagem?

O seu funcionamento se baseia em softwares projetados para verificar secretamente as mensagens de texto e até mesmo os registros de chamadas de alguém.

Instalando um aplicativo espião no celular de outra pessoa, você acessa o aparelho sem a necessidade de uma senha.

Seja para manter o controle parental mais eficiente, descobrir alguma traição conjugal ou para impedir que seus funcionários vazem informações confidenciais para seus concorrente, os apps espiões de mensagem de texto são excelente soluções para descobrir o teor das conversas de quem quer que seja.

Vou conseguir ler todas as mensagens de texto?

Certamente! Com um aplicativo espião de mensagens de texto, o usuário pode visualizar qualquer bate papo que tenha sido digitado no celular.

Você terá acesso tantos às mensagens escritas, como às mensagens recebidas e também as conversas deletadas.

Na maioria das vezes, os aplicativos espiões são a forma mais eficaz de coletar as respectivas informações do dispositivo alvo que parecem confidenciais. No entanto, sempre existe um melhor que o outro.

É por isso que vamos listar para você os melhores aplicativos espiões de mensagem de texto e comentar as vantagens e desvantagens de cada um!

 

Os melhores aplicativos espiões de mensagem de texto

  • mSpy

Sempre superando as expectativas dos usuários, o mSpy é o melhor e mais famoso app espião do momento. Além de captar todas as mensagens de texto sms, ele também mostra conversas em redes sociais, sites acessados e ligações. O único ponto negativo é que o mSpy é pago, mesmo assim, é um dos mais baratos pelos recursos que oferece. Como instalar mSpy ?

  • Web Detetive

            Muito usado para rastrear telefones, o Web Detetive é uma versão interessante para quem deseja espionar mensagens de texto. Ele também é pago e seu valor é mais alto que da concorrência. Tem várias reclamações do suporte que não fornece a devida atenção ao consumidor, mas, você pode fazer um teste grátis para ver se atende suas necessidades.

  • iKeyMonitor

            Outro grande nome entre os aplicativos espiões de mensagem de texto é o iKeyMonitor. Ele monitora mensagens e ainda fornece dados dos contatos do telefone alvo. Porém, seu preço também não é dos melhores, além de possuir uma interface de controle confusa para quem contrata o serviço.

 

Bônus - um app espião de mensagens diferente

           
O Unseen – Esconda & Leia é um aplicativo espião de mensagens um pouco diferente. No caso, ele é instalado no seu telefone e serve para que você leia as mensagens que alguém te enviou sem que essa pessoa confirme a leitura.

Dessa forma, você evita encontros com aquela pessoa que quer te fazer uma visita ou pode ler as mensagens de um crush fingindo que não está nem aí pra ele… O remetente nunca vai descobrir se a mensagem foi lida ou não, sem a necessidade de você ficar desconectado ou modificar suas configurações de privacidade. 

Viu como é fácil monitorar as mensagens de texto com os aplicativos espiões? Essas ferramentas são notáveis quando você sente necessidade de espionar um parceiro suspeito ou descobrir com quem o seu filho anda se relacionando.

 

Da Redação

Mais de Entretenimento