Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:00

Homem é encontrado morto dentro de casa em Campo Maior

 Foto - Neguinho da Sacola / Reprodução

ESTE CONTEÚDO FOI ATUALIZADO

Por volta das 11h da manhã deste domingo (8), um homem identificado como José Fernando da Silva Júnior, foi encontrado morto, na casa onde morava no bairro Cidade Nova em Campo Maior. O homem que é conhecido popularmente como ‘Neguinho da Sacola’, e, segundo o comandante do 15º Batalhão da Políca Militar, major Etevaldo Alves, estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter cometido diversos furtos a residências no bairro Cidade Nova. A família nega essa versão. VEJA AQUI

Segundo informações do comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontram o corpo do homem em um colchão, sem sinais de violência. “Não foram encontrados sinais de violência no corpo e não havia sangue”, disse o comandante.

Ainda segundo o Major, neguinho da sacola, tem histórico de envolvimento com drogas em Campo Maior, além de possuir passagem pela polícia por furto e arrombamento de resistências.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), realizou a remoção do corpo que foi encaminhado para Teresina, para a realização dos exames que irão comprovar a causa da morte.

Fellipe Portela

Mais de Cidades