Curta a nossa página
 
03/11 11h23 2020 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Campo Maior registra a 53ª morte causada pela Covid-19

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, divulgado nesta segunda-feira (2), o município registrou mais uma morte causada pela Covid-19, doença decorrente do novo coronavírus. Assim, o número de óbitos em Campo Maior chega a 53.

Apenas dois novos casos de infecção pelo novo vírus, foram registrados na cidade, em comparação como o boletim divulgado no domingo (01/11). Ao todo cinco pessoas seguem internadas em leitos clínicos, e 78 pessoas estão sendo acompanhadas em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia há cerca de sete meses, 2.504 pessoas foram contaminadas em Campo Maior, das quais 2.368 conseguiram se recuperar da doença.

ELEIÇÕES 2020

Em meio as campanhas das eleições 2020, as coligações que concorrem o cargo de prefeito em Campo Maior, se comprometeram junto a Justiça Eleitoral, a não realizarem atividades de campanha que causem aglomerações, para isso evitar a disseminação da covid.

NOTÍCIA RELACIONADA: Atividades de campanhas são suspensas em Campo Maior, para evitar propagação da Covid-19


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados