Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:45

Piauiense de 47 anos morre após ser baleado durante assalto em São Paulo

O corpo de piauiense será enviado para o Piauí e deve ser sepultado na sua cidade natal, em Manoel Emídio.

 Com Informações: Meio Norte

O piauiense Gilberto Ferreira, de 47 anos, natural do município de Manoel Emídio morreu na noite de domingo (1º/11) após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto em um bar na noite de sábado (31), no bairro Perus, zona norte de São Paulo. 

Segundo informações, Gilberto Ferreira foi baleado no braço, mas a bala atravessou seu peito e também atingiu o pulmão. Ele chegou a ser hospitalizado e passou por cirurgia, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. 

Além do piauiense, outro home que também estava no local no momento do assalto foi baleado e morreu ainda no local do crime. 

De acordo com a polícia, câmeras de segurança do local registraram o momento que dois homens entraram armados no bar, fecharam as portas e anunciaram o assalto. Uma das vítimas que estava sentada se assustou com a ação e os criminosos pensaram que tratava-se de uma reação e efetuou os disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo e a polícia acredita que trata-se de uma crime de latrocínio.

O corpo de piauiense será enviado para o Piauí e deve ser sepultado na sua cidade natal, em Manoel Emídio. 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia