Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:16

Dois homens são perseguidos e executados no interior do Piauí

 Fonte: cidadesnanet/portalodia

Dois homens foram executados a tiros durante uma perseguição na noite desta segunda-feira (26), no município de Campo Grande do Piauí, a 365 Km de Teresina. O fato aconteceu por volta das 18h30 e causou pânicos aos moradores que estavam próximos do local.

Um carro modelo Jeep Renegade teria reduzido a velocidade ao passar em uma lombada na entrada da cidade quando um homem que estava como passageiro no banco traseiro pulou do veículo. Um outro carro, modelo Toyota Corolla, que vinha logo atrás, parou e o homem que pulou entrou no veículo.

Em seguida iniciou-se a perseguição. Os ocupantes do Corolla efetuaram vários disparos contra o Jeep. Com os tiros, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da rodovia, colidindo contra o muro de uma residências às margens da BR-316.

Testemunhas informaram que os ocupantes do Corolla desceram e efetuando vários disparos contra os dois ocupantes que estavam dentro do Jeep e, em seguida, fugiram com destino ignorado. No local, foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

O carro modelo Renegade tem placa de São Paulo-SP (FYJ-7283). Os corpos ainda não foram identificados, nas a Polícia Militar encontrou dentro do veículo um título eleitoral em nome de Joaquim de Araújo Santos, natural de Palmeira dos Índios, município de Alagoas.

Da Redação

Mais de Polícia