Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:50

Previsão do tempo para a manhã no Brasil

 

O site mais visitado do Brasil é meteoprog.com, que mostra a previsão do tempo para hoje, amanhã, 3, 10, 14 e 30 dias. A previsão indica as informações mais necessárias: previsão do tempo para a manhã de fato e de acordo com as sensações (mas apenas para o momento atual), velocidade do vento, precipitação. No site você pode encontrar uma previsão do tempo precisa e detalhada para qualquer região de seu interesse, além disso, a previsão é atualizada regularmente.

No recurso, você pode descobrir todos os indicadores importantes —  nebulosidade, previsão do tempo para a manhã, fenômenos climáticos e direção/velocidade do vento. Para ficar por dentro de todos os eventos e da atual previsão do tempo no Brasil, basta selecionar a cidade desejada na lista e estudar todos os dados. No portal, é possível obter dados sobre a probabilidade de precipitação, mudanças de nuvens e até o nível de perigo ultravioleta no Brasil. Além disso, é aqui que você pode obter uma previsão precisa para o mês. As informações meteorológicas são enviadas para o portal a partir de estações localizadas em aeroportos. Algumas das informações vêm de mapas e satélites. Portanto, não há necessidade de duvidar da confiabilidade das previsões apresentadas no site.

Previsão do tempo Salvador em todos os dias

El Salvador fica a 662 m acima do nível do mar. San Salvador tem um clima tropical. Em comparação com o inverno, chove muito mais no verão. As previsão do tempo Salvador mensais na costa durante todo o ano são mantidas na região de + 21-22 C. As temperaturas diurnas variam ligeiramente, atingindo +30 C em novembro e +34 C em março-abril. Nas áreas montanhosas é um pouco mais fresco em qualquer época do ano; à noite, a temperatura pode cair para + 14-16 C, mesmo no verão.

A quantidade de precipitação é bastante irregular:

  • cerca de 600-700 mm de chuva caem na depressão de Lemp por ano;
  •  nas encostas a barlavento das terras altas, seu número pode chegar a 1500-2500 mm por ano.

Com base na natureza da distribuição da precipitação, duas estações são distinguidas:

  • seca (novembro a abril, cerca de 25% do total anual de chuvas);
  • chuvoso (maio-outubro).

Durante a estação chuvosa, chove quase todos os dias (geralmente a precipitação máxima ocorre à noite. A previsão do tempo Salvador  é tropical com estações secas e chuvosas pronunciadas. A estação das chuvas começa em maio e termina em outubro. É nesta época do ano que caem quase todas as chuvas anuais. Os furacões são muito raros.

 

 

Da Redação

Mais de Brasil