Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:26

Homem desmente denúncia de tortura por devolver dinheiro de compra de votos

Na delegacia de Polícia Civil de Alto Longá, André Jane assinou um termo de declarações contando toda a verdade

 Foto: André Jane Pereira dos Reis

André Jane Pereira dos Reis, havia dito em um vídeo divulgado na internet, que tinha sido torturado ao devolver para o comerciante Valcir da Paz, o valor de R$ 10 mil, que foi dado na compra de 8 votos da família dele. Na gravação, André conta que foi torturado pelo comerciante na presença do Sargento Bruno, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Novo Santo Antônio e ainda teve sua moto confiscada.

Os 8 votos em questão, supostamente seriam para a candidata a vereadora Eliza Paz (PT), que é cunhada de Valcir.

Segundo André, ele teria sido abrigado por Valcir e pelo policial Bruno, a gravar um vídeo, acusando o candidato Lucivaldo Cabral, de compra de votos através de matérias de construção.

Em um novo vídeo, divulgado na última quarta-feira 21 de outubro, André Jane disse que tudo não passou de um mal intendido, que fez a acusação contra Valcir e ao policial, induzido por pessoas e pediu desculpas. “Eu quero deixar bem claro que eu fiz esse vídeo induzido por muitas pessoas, fiz sem pensar. Quero pedir desculpas a todos, principalmente ao comerciante Valcir e ao policial Bruno”, disse André.

No vídeo, Jane diz ainda que deseja se acertar com Valcir sobe sua dívida, um empréstimo no valor de R$ 10 mil, que havia pego, e que tinha sido este o motivo pelo qual o comerciante ficou com sua motocicleta.

Na delegacia de Polícia Civil de Alto Longá, André Jane assinou um termo de declarações contando toda a verdade.

Da Redação

Mais de Cidades