Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:21

Vídeo que mostra mulher matando cachorro pisoteado não foi gravado no Brasil

 Com informações do IG

Um vídeo que viralizou nos últimos dias na internet mostra uma jovem não identificada matando um cachorro pisoteado não foi gravado no Brasil. O registro foi feito nas Filipinas e é de anos atrás, sendo que o casal que aparece no vídeo já foi preso em 2012 no país por maus tratos e outros crimes.

No vídeo, a mulher pisa com um pé na cabeça do animal, enquanto usa o outro pé para esmagar o corpo do cãozinho. Uma pessoa, que seria seu marido, filma toda a ação. A jovem faz gestos e insinua estar gostando da situação enquanto o cachorro agoniza no chão. O vídeo contém imagens fortes e não será postado na matéria

Segundo uma ONG especializada no tema, Vicente e Dorma Ridon são os responsáveis pelo episódio. Eles também foram acusados de tráfico humano, crueldade com animais, violação de vida selvagem, abuso infantil e aliciamento de menores para atuar em filmes sobre o fetiche sexual. Outros animais também teriam sido mortos pelo casal.

No Brasil, o vídeo viralizou no fim de semana depois que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) compartilhou o vídeo em suas redes sociais, pedindo que a mulher fosse identificada e dizendo que o caso fosse denunciado para as autoridades brasileiras.

Um segundo vídeo de uma mulher sendo agredida também começou a circular na internet, fazendo associação de que seria a mulher que aparece matando o cachorro que teria sido espancada por populares, mas no segundo vídeo aparece pessoas falando português, o que supõe ser no Brasil. 

Da Redação

Mais de Mundo