Vídeo que mostra mulher matando cachorro pisoteado não foi gravado no Brasil
Um vídeo que viralizou nos últimos dias na internet mostra uma jovem não identificada matando um cachorro pisoteado não foi gravado no Brasil. O registro foi feito nas Filipinas e é de anos atrás, sendo que o casal que aparece no vídeo já foi preso em 2012 no país por maus tratos e outros crimes.
No vídeo, a mulher pisa com um pé na cabeça do animal, enquanto usa o outro pé para esmagar o corpo do cãozinho. Uma pessoa, que seria seu marido, filma toda a ação. A jovem faz gestos e insinua estar gostando da situação enquanto o cachorro agoniza no chão. O vídeo contém imagens fortes e não será postado na matéria
Segundo uma ONG especializada no tema, Vicente e Dorma Ridon são os responsáveis pelo episódio. Eles também foram acusados de tráfico humano, crueldade com animais, violação de vida selvagem, abuso infantil e aliciamento de menores para atuar em filmes sobre o fetiche sexual. Outros animais também teriam sido mortos pelo casal.
No Brasil, o vídeo viralizou no fim de semana depois que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) compartilhou o vídeo em suas redes sociais, pedindo que a mulher fosse identificada e dizendo que o caso fosse denunciado para as autoridades brasileiras.
Um segundo vídeo de uma mulher sendo agredida também começou a circular na internet, fazendo associação de que seria a mulher que aparece matando o cachorro que teria sido espancada por populares, mas no segundo vídeo aparece pessoas falando português, o que supõe ser no Brasil.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Câmara dos EUA aprova 2º impeachment de Donald Trump
Republicano se tornou nesta quarta o primeiro presidente americano a sofrer dois impeachments. Ao contrário do processo anterior, desta vez dez membros de seu próprio partido votaram a favor de retirá
leia maisApoiadores de Trump invadem Congresso dos EUA e interrompem o processo de vitória de Biden
Segundo a imprensa americana, por segurança, senadores e deputados foram colocados em locais seguros dentro do prédio do Capitólio.
leia maisPapa critica quem viajou no fim do ano para fugir das medidas de prevenção contra Covid-19
"Eles não pensaram naqueles que estavam ficando em casa, apenas em sair no feriado e se divertir. Realmente me entristeceram", disse o pontífice
leia maisJá é 2021: Nova Zelândia celebra a chegada do ano novo com fogos
Mais cedo, outro país a comemorar o ano novo foi a Samoa, no Pacífico
leia mais