Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:51

PI: Idoso é sequestrado por bandidos para servir como guia em mata fechada e familia busca ajuda

O idoso de 66 anos teria sido levado pelos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves

 Com Informações: Meio Norte

Familiares do agricultor identificado como Raimundo Alves pediram ajuda da imprensa que os criminosos que assaltaram o Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves na madrugada do último domingo, dia 04 de outubro, libertem o idoso. Isso porque a família acredita que na fuga, os bandidos levaram Raimundo para servir como guia na mata onde os criminosos estão escondidos.

Raimundo Alves saiu para trabalhar na roça, no povoado Santiago, em União onde existe um assentamento com 20 famílias. Supõe-se que nesse momento os bandidos encontraram a vítima e o sequestraram. “A gente acredita que foram eles que levaram. No local que a população foi procurar por ele encontraram um malote de dinheiro queimado. No outro dia encontraram a roupa dele, junto com o chinelo e uma corda, tudo leva a crer que ele estava amarrado”, afirmou um familiar.

“De segunda-feira até aqui ele nunca mais deu notícia, a gente quer que ele apareça , tudo leva a crer que ele foi levado pelos criminosos, ali é uma mata fechada onde só anda quem conhece, ele pode estar servindo como guia, está sendo obrigado a fazer isso, a gente quer que entregue ele vivo, que seja solto em qualquer lugar porque a família esta desesperada”, declarou acrescentando que Raimundo Alves possui 66 anos.

Bianca Viana

Mais de Polícia