Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:20

Homem é provocado e persegue candidato a vereador com facão em cidade do Piauí

 

Um homem identificado apenas como Edgar, 57 anos, perseguiu e ameaçou com um fação, um candidato a vereador, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, na região Norte do Piauí. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (6).

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) no município, tudo começou após um bate-boca entre o candidato, Babu Guerra e Edgar, onde o candidato teria feito provocações contra o homem, que o deixou enfurecido e o levou a se armar com o fação.

Os dois possuem desavenças políticas, o que pode ter causado a confusão, que aconteceu durante uma manifestação de aprovados no último concurso público na caidade, que cobravam homologação por parte da prefeitura.

A PM esteve no local para conter o tumulto, Edgar foi levado apara a delegacia da cidade zinha, Porto, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça, depois o homem foi liberado.

Em sua defesa, Babu Guerra disse que não houve qualquer discussão, que Edgar o atacou e também aos manifestantes porquê queria defender a gestão no qual trabalha. O candidato disse ainda que não tem desavenças com o mesmo.

O Em Foco entrou em contato com a esposa do senhor Edgar, mas não obtive retorno. O espaço está aberto para demais esclarecimentos. 

Fellipe Portela

Mais de Cidades