Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:57

PI: Homem é preso após mostrar os próprios órgãos genitais para uma menor de 15 anos

Após chegar na Delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito por importunação sexual.

 Com Informações: Cidades na Net

Um homem identificado apenas pelas iniciais  A. J. G. V, foi preso no bairro  Jardim Natal, na cidade de Picos, por importunação sexual contra uma jovem de 15 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (02). 

A Polícia Militar da cidade recebeu a denúncia através de ligação. Uma mulher informou que o homem exibiu as partes íntimas para sua filha. “A solicitante informou que seu vizinho havia chegado a sua residência e ela o convidou pra entrar e o deixou na sala com sua filha de quinze anos enquanto foi ao banheiro. Após isso, a sua filha correu até ela e gritou, quando a solicitante saiu do banheiro, encontrou o vizinho mostrando as partes íntimas para sua filha”, disse um agente. 

Após serem informados, os agentes se deslocaram até a residência e encontraram o suspeito trancado na casa da vítima. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos para Central de Flagrantes. Após chegar na Delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito por importunação sexual.

Bianca Viana

Mais de Polícia