Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:03

Jovem de 18 anos é preso após esfaquear duas pessoas no interior do Piauí

Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.

 Com Informações; Meio Norte

O jovem Ivan Teixeira Galvão Filho, de 18 anos,  foi preso na tarde deste domingo (04), acusado de esfaquear duas pessoas identificadas como Diego da Silva dos Reis e João Pereira dos Reis, no bairro Portal do Eucalipto, no município Monsenhor Gil, a 61 km de Teresina.

Segundo o comandante do GPM da cidade, cabo Silva Neto, a guarnição foi acionada por volta das 11h30 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, ao chegar no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para socorrer as vítimas e realizou a prisão do acusado. Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego. O acusado possui passagem pela polícia por prática de vários crimes na região.

"Na hora que tomamos conhecimento fomos de imediato para cima, conseguimos prender o acusado, chamar o SAMU e  encaminhar o acusado para a Central de Flagrantes. A Polícia Militar está atenta a todo e  qualquer crime que acontece em Monsenhor Gil." declarou o comandante.

As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas para o hospital. João Pereira dos Reis foi atingido por duas facadas no braço e recebeu atendimento médico no hospital regional de Monsenhor Gil. Já  Diego da Silva  teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT, devido a gravidade dos ferimentos, pois  sofreu 8 perfurações na região do tórax.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Bianca Viana

Mais de Polícia