Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:15

Prateleiras metálicas despencam e atinge funcionários e clientes de supermercado no Maranhão

Desabamento aconteceu na noite desta sexta-feira (2), no bairro Vinhais. Supermercado da rede varejista e atacadista estava repleto de clientes no momento do acidente.

 Com Informações: G1 MA

Prateleiras com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo (Atacado e Varejo), na noite desta sexta-feira (2), na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. Ainda não há informações oficiais sobre o número de feridos.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as inúmeras estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram enviadas ao local. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.

Por meio de uma rede social, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou que determinou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral no acidente, para prestar socorro e assistências às vítimas.

Já determinei ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral ao acidente no supermercado Mateus, visando à localização e socorro às vítimas

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), informou por meio de uma rede social que enviou ambulâncias do Samu e acionou equipes médicas nos hospitais Socorrão I e II, Hospital da Criança e Unidade de 24h da Zona Rural para receber os feridos.

Bianca Viana

Mais de Brasil