Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:00

Morador de rua é assassinado com nove facadas em cidade no Piauí

Segundo a PM, os peritos encontraram nove perfurações de faca no corpo da vítima. Um suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, mas foi liberado em seguida.

 Com Informações: G1 Piauí

Um morador de rua, que ainda não foi identificado, foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (25) no Bairro Triunfo, na Zona Sul de Teresina.

Segundo o major Gilson Leite, comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma perícia preliminar feita pela Polícia Civil no local do crime identificou nove perfurações provocadas por uma faca no corpo da vítima.

"Não temos a identificação dele ainda. Ele é um morador de rua que foi assassinado por volta das 2h. Fizemos o isolamento até a chegada da perícia e do DHPP, e iniciamos buscas para tentar localizar algum suspeito", explicou.

Ainda de acordo com comandante, o homem suspeito de ser o autor do crime foi conduzido para a Central de Flagrantes, mas foi liberado em seguida por não existirem testemunhas ou provas contra ele.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e, após liberação da perícia, recebeu permissão para remover o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Bianca Viana

Mais de Polícia